O fato sobre fraternidade Que ninguém está sugerindo



A tua devoção extraordinária à palavra e às obras do Deus assemelham-se a uma corrente forte que flui por todas as encarnações da sua própria alma na Base, por ele sempre ter sido um fiel defensor, como advogado, mestre, e uma figura exemplar diante Destes nossos espíritos, elevando-se em algum momento em direção ao Amor divino.

, deixando os filhos DECLARANTE IGNORA A EXISTENCIA DE FILHOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Do todos os Centros de Luz e Focos Ardentes jorra energia ao templo do Enorme HÉRCULES. Aqui as qualidades recebem 1 impulso adicional, para então se irradiarem utilizando poder reforçado.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHO.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Astrea representa a Mãe divina e quando é chamada, vem como uma leoa salvar Seus filhos da maldade.

Hércules e Amazon representam a dinâmica Chama Azul da Força, do Poder e da Ação voluntária. Quando apelais de modo a vos envolverdes nesta Bastante proteção, o poder, a força manifestar-se-ãeste em vosso mundo – pois nenhum poder disputa, jamais, veja o que encontrei com este potente Hfoircules!

, deixando os filhos FERNANDA 21 .. A família agradece este gesto fraterno e amigo vá para o meu blog através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MARCIA 50 .. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos AGUINALDO 48. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ANDRÉ 11 MESES. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ROSANA 47. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Poucos sãeste convidados de modo a visitar seu Santuário, tanto Iluminados ou da evoluçãeste terrestre, porque nele reina 1 potencial energé especialmentetico bem elevado, porém por qualquer lugar poderás estar sintonizado utilizando esta Luz e ESTES seus propósitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *